Nos siga nas redes sociais

Esportes

Palmeiras vence Ituano com dois golaços de Scarpa

Gustavo Scarpa mostrou que irá brigar por uma vaga para ser titular no Palmeiras

Publicado

em

ás

Gustavo Scarpa mostrou que irá brigar por uma vaga para ser titular no Palmeiras. Ele marcou dois gols na vitória do time alviverde sobre o Ituano por 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu, neste domingo (11/08).

O resultado fez os comandados por Roger Machado chegarem aos 26 pontos ganhos e garantirem a liderança do Grupo C e a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final será o Novorizontino, que terminou na segunda posição da chave com 20.  Já a equipe de Itu ficou na terceira colocação do Grupo A e está eliminada. 

De olho na partida pela Copa Libertadores da América, os visitantes entraram com uma formação reserva. Jogaram atletas como Moisés, Papagaio,Tchê Tchê e Juninho.Mesmo assim, foram superiores desde o começo do duelo.

O Palmeiras abriu o placar em grande estilo. Aos do primeiro tempo, Tchê Tchê dei lançamento para Guerra, que cortou o zagueiro e passou para Scarpa. O meia dominou e finalizou no ângulo.

Aos 17 minutos da etapa final. Bruno Henrique tocou para Scarpa no lado esquerdo da área. O meia acertou um belo chute, sem chances para o goleiro.

O terceiro gol saiu aos 34 minutos. Juninho avançou pelo lado esquerdo do campo e cruzou rasteiro para Fernando. O garoto, que subiu neste ano ao profissional, apenas empurrou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 0 x 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: 11 de março de 2018, domingo

Horário: 17 horas (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima (SP)

Público: 7.604 pessoas Renda: R$ 367.030,00

Cartões amarelos: Marcos Serrato (ITUANO); Fernando (PALMEIRAS)

GOL PALMEIRAS: Gustavo Scarpa, aos 43 minutos do primeiro tempo, e aos 17 do segudno; Fernando, aos 34 da etapa final

ITUANO: Wagner; Igor Vinícius, Léo, Alison e Raul; Baralhas (Giba), Marcos Serrato (Tony) e Guilherme (Bassani); Marcelinho, Júnior Santos e Claudinho

Técnico: Vinicius Bergantin

PALMEIRAS: Weverton; Tchê Tchê, Luan, Thiago Martins e Juninho; Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Gustavo Scarpa, Guerra (Keno) e Dudu; Papagaio (Fernando) Técnico: Roger Machado

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.