Nos siga nas redes sociais

Esportes

Palmeiras contrata Mano Menezes para vaga de Felipão

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras após saída de Felipão

Publicado em

às

Resultado de imagem para Mano Menezes

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras, com contrato até dezembro de 2021.O acerto aconteceu rápido, como queria a diretoria alviverde após a demissão de Luiz Felipe Scolari, na última segunda-feira à noite

Mano estava sem clube desde 8 de agosto, quando anunciou sua saída do Cruzeiro. Ele recebeu a proposta palestrina já na segunda, e deu o sinal positivo nesta terça-feira.

Chegam com ele o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva (Dudu).

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, disse Mano, em suas primeiras palavras como novo técnico palestrino.

Tanto o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, quanto o diretor Alexandre Mattos gostam do trabalho do gaúcho, e inclusive já o procuraram no passado.

Aconteceu em outubro de 2017, quando houve conversa entre a diretoria alviverde e os cartolas da Raposa para uma possível ida para o Palestra Itália.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.