Nos siga nas redes sociais

Palmares

Palmares era o destino final de mais de 380kg de maconha,apreendida em Cupira,PE

Filho de ex-prefeito da região seria dono de casa onde droga foi encontrada.

Publicado

em

ás

Apreensão de 380kg de maconha em Cupira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil apreendeu mais de 380kg de maconha na zona rural de Cupira, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (5). De acordo com o delegado Sylvio Romero, a droga abasteceria as praias no litoral de Pernambuco. O filho do ex-prefeito de um município da região seria um dos suspeitos detidos em flagrante, segundo a polícia.

O Portal G1 informou que tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não obteve êxito. A ação policial deteve também o condutor de um veículo que transportava parte da droga. Ele alegou que receberia R$ 2 mil para levar a maconha até Palmares.

A abordagem do veículo deu início à apreensão de todo o restante da maconha, encontrada em uma chácara na zona rural de Cupira. “Tivemos notícia do tráfico na região, abordamos o carro lotado de maconha e foi encadeada o restante da investigação, com o resto da maconha encontrada na chácara de propriedade de um dos suspeitos”, destacou o delegado Sylvio Romero.

Os suspeitos detidos não tinham registro de prisão por algum crime anterior, mas a polícia acredita que se tratava de uma rota do tráfico de drogas já bastante utilizada, segundo o delegado que coordenou a operação. “A investigação continua. Entendemos que era uma operação corriqueira. Já existia um roteiro programado para ir até Palmares, abastecer a zona da Mata e, a partir dali, as praias”, disse.

A dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Altinho. “O condutor do veículo confessou tudo, mas o proprietário da chácara negou. Embora a droga estivesse na casa dele, disse que não era dele e nem sabia informar como a droga chegou lá”, explicou o delegado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.