Nos siga nas redes sociais

Palmares

Palmarense morre em acidente de moto após pregar na igreja em Teresina ,PI

O homem estava em uma moto e ao cruzar uma avenida o teria batido de frente com um ônibus

Publicado

em

ás

O Palmarense Moisés Augusto Cipriano da Silva Júnior morreu na noite do ultimo domingo (05), no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina capital do Piauí. A Polícia Militar informou que Moisés tinha 35 anos e era natural da cidade de Palmares na Mata Sul. O Pernambucano estava em uma moto e ao cruzar com a Avenida Doutor Pedro Teixeira, teria batido de frente com um ônibus da empresa Entracol que faz linha São Paulo/São Cristóvão/Centro. Moisés Augusto morreu no local.

Pregou na Igreja: A morte do pernambucano traz consigo uma história curiosa. Segundo um grupo de fiéis da igreja Brasil Para Cristo, ele estava há um mês em Teresina e freqüentava o templo. Por sinal, na noite de ontem foi ele quem pregou a palavra sobre Páscoa e ressurreição.”Ele esteve aqui um tempo conosco e trabalhou na terraplanagem do Alphaville. Depois foi para cidade de Palmares. Agora ele estava conosco ajudando no trabalho da igreja, mas já voltaria nesta segunda-feira (06) para Pernambuco, mas vivo. Porém, aconteceu essa tragédia”, disse um dos fiéis que estavam no local ao site 180Graus.

Ao termino do culto, Moisés saiu com os amigos para comemorar em uma pizzaria. Ele deixou os amigos no local e estava indo pegar os dois filhos que estavam na casa do pastor da igreja quando sofreu o acidente.De acordo com testemunhas Moises estava sem capacete no momento do acidente. “Moises  deixa dois filhos e uma noiva, além dos amigos que fez durante os anos que morou em Teresina” contou o Pastor.

j1.jpg

j.jpg8.jpg 

9.jpg

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.