Nos siga nas redes sociais

Brasil

Pai se desentende com filho e o mata com tiro no peito na frente da nora

A esposa da vítima, que presenciou toda a cena, disse que o crime aconteceu após um desentendimento entre os dois.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Um homem de 50 anos assassinou o próprio filho, Jerzley Guedes, de 32 anos, com um tiro no peito na madrugada desta quarta-feira (28/7). A esposa da vítima, que presenciou toda a cena, disse que o crime aconteceu após um desentendimento entre os dois.

O caso ocorreu no apartamento em que Jerzley morava com a mulher, na QNN 12, em Ceilândia, no Distrito Federal, por volta das 00h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) tentou socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, responsável pela investigação, após ser preso em flagrante, o pai da vítima foi levado para a unidade policial e permaneceu em silêncio. O caso é investigado como homicídio. O apartamento passou por perícia.

É da Polícia Militar a informação de que uma equipe fazia ronda na região quando foi acionada para a ocorrência de disparo de arma de fogo. Testemunhas disseram aos PMs que pai e filho estariam bebendo juntos e, após um desentendimento, teria ocorrido a tragédia.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava transtornada, e eles não tiveram condições de apresentá-la na delegacia. Ela será ouvida ainda hoje para prestar esclarecimentos sobre o caso. Os investigadores informaram que a arma, que foi apreendida, era da própria vítima.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.