Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 11 e 14 anos

De acordo com a Polícia Civil, o homem também é suspeito de levar outros homens para fazerem sexo com as meninas

Publicado em

às


Um homem suspeito de abuso sexual e estupro consumado contra as próprias filhas foi preso nesta quarta-feira (5), na Região Metropolitana de Natal. Equipes da Polícia Civil de Monte Alegre com a Polícia Militar de Brejinho prenderam o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, durante o inquérito foi descoberto que o pai abusava e estuprava as filhas, fato que motivou o pedido de prisão preventiva que foi acatado por decisão judicial.

O pai nega, diz que estão armando contra ele e que invoca o depoimento das duas filhas para prestarem depoimentos a favor dele. As filhas têm 11 e 14 anos de idade e segundo o próprio pai, moravam com ele, que é separado da mãe delas.

A Polícia Civil informou também que o pai é suspeito de levar outros homens até a casa onde morava com as filhas para que elas fizessem sexo com eles. Não foi informado se o pai recebia dinheiro desses homens nessas supostas “visitas”.

Na delegacia, a mãe foi ouvida, e as crianças permanecerão sob os cuidados dela. Segundo a polícia, a família morava toda junta, mas se separou após o caso de abuso vir à tona.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.