Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pai é morto no lugar do filho em Catende,na Mata Sul

O caso aconteceu por volta da 00h20 desta quarta-feira (23) na casa onde a vítima morava com a família

Publicado

em

ás

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira em Catende na Mata Sul .De acordo com PM um pai acabou sendo assassinado no lugar do filho, no bairro de Bambuluá, em Catende.

O caso aconteceu por volta da 00h20 desta quarta-feira (23) na casa onde a vítima morava com a família, situada na rua Emílio Pinheiro. De acordo com a Polícia, dois homens chegaram na residência com o intuito de matar seu filho,que não foi encontrado então decidiram matar seu pai, Rosinaldo Francisco Gomes, de 45 anos.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos, atiraram duas vezes contra o homem. Os tiros atingiram o tórax e o braço de Rosinaldo que morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. As primeiras investigações apontam que os assassinos queriam matar Danilo por causa de uma dívida com o tráfico de entorpecentes. Depois que cometeu o crime, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.

Populares informaram a reportagem da Rádio Novo Quilombo que o alvo dos criminosos se encontrava em uma casa vizinha. Eles disseram ainda que os suspeitos teriam ficado irritados porque a vítima não quis informar onde Danilo estava e, por isso, tiraram a vida do senhor. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste.O caso será investigado pela Delegacia de Catende.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.