Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Outro corpo é carbonizado dentro de porta-malas em Caruaru no Agreste

Veículo seria vermelho e a placa do município de Gravatá, no Agreste.

Publicado em

às

Após denúncia de moradores, polícia foi até o local. (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) no Sítio Rafael de Baixo, zona rural de Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, vítima seria do sexo masculino.

De acordo com o capitão Edmilson Silva, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado após uma denúncia feita por moradores. “Ligaram dizendo que havia um carro que estaria queimado em uma estrada de terra. Chegando lá, a equipe da PM encontrou o corpo dentro do porta-malas do carro”, explica. Silva informou ainda que o veículo é vermelho e a placa é do município de Gravatá, na mesma região.

Ainda segundo o capitão, até o momento a vítima não foi identificada e nenhum suspeito foi preso. “Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) irá até o local para realizar o procedimento de identificação”, disse.

De acordo com o delegado Márcio Cruz, da Polícia Civil,  o crime não teria ocorrido no lugar onde o corpo foi encontrado. “A vítima teria sido assassinada em outro lugar e o corpo deixado aqui como local de desova”. Ainda segundo o delegado responsável pelas investigações do caso, o corpo seria enviado para o Insitituto de Medicina Legal (IML) de Recife para realizar a identificação da vítima.( Com informações G1)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.