Nos siga nas redes sociais

Esportes

Oswaldo minimiza oscilação do Sport, mas se mostra preocupado com Z-4

Técnico reconhece que situação embolada na tabela inquieta

Publicado em

às

O primeiro tempo que o Sport fez contra o Fluminense deu a impressão que, finalmente, a equipe ia conseguir a terceira vitória fora de casa na Série A (antes, venceu o Santa Cruz e o Cruzeiro). O Leão foi para os vestiários com a vitória parcial de 1 a 0, mas no segundo tempo tudo ruiu. O Fluminense virou o placar para 3 a 1 e conseguiu vencer. Apesar do desempenho do time na etapa final, o técnico Oswaldo de Oliveira minimizou a variação entre os bons e os maus momentos na partida.

– Essa alternância o primeiro tempo e no segundo é normal. O adversário melhora, fez substituições e correções e a gente não conseguiu conter. Mas no segundo tempo, tivemos chances e evoluímos bem, mas não conseguimos marcar. É claro que no primeiro tempo a gente teve mais chance, inclusive três que poderiam nos dar uma maior tranquilidade.

Para Oswaldo de Oliveira, não existe uma queda de rendimento do Sport no segundo tempo.

– Eu acho que contra o Fluminense, diferente de outras oportunidades, não jogamos mal no segundo tempo. Inclusive, há pouco tempo, a gente fez um bom segundo tempo contra o Santa Cruz e vencemos. Sempre trabalhamos para jogar bem durante todo o jogo, mas o adversário, coincidentemente, tem a mesma intenção.

O Leão ainda corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da 28ª rodada. E isso preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira.

– Estamos jogando, está muito embolado. Vamos aguardar os outros resultados. Preocupar, sempre preocupa, é claro. Mas temos a tranquilidade de seguir o trabalho e manter essa distância fora do Z-4. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.