Cotidiano
Operador de máquinas de 28 anos é assassinado a tiros e facadas em Barreiros
Testemunhas disseram que após os disparos, homem fugiu.

Um operador de máquinas de 28 anos foi assassinado em frente à própria casa na Agrovila Sete Ranchos,zona rural de Barreiros por volta das 7h. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Gilberto Inocêncio de Oliveira foi encontrado após uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, testemunhas disseram que havia ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio, Gilberto Inocêncio de Oliveira foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram a perna, tórax como também levou vários golpes de faca no tórax, pernas. Já Kátia Poliana Silva dos Santos foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna esquerda, e um corte nas costas, sendo socorrida por populares para o Hospital local, onde foi medicada e ficou em observação médica.
Kátia Poliana informou que não sabe informar a motivação do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de Recife. Conforme a polícia, o operador de máquinas não tinha passagens pela polícia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
[veja_tambem]