Nos siga nas redes sociais

Empregos

Operação da Policia Federal em Palmares foi na Agência Regional do Bairro da Cohab I

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, informou em nota

Publicado

em

ás

A Operação da Policia Federal em Palmares foi realizada na Agência Regional do Trabalho e Emprego, situada  no bairro da COHAB I e não na Agencia do Trabalho situada na Praça de Santo Amaro,centro da cidade.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, informou em nota que em respeito aos trabalhadores e aos servidores públicos, que a Polícia Federal não cumpriu mandados de busca e apreensão na Agência do Trabalho.

De acordo com  órgão a investigação, referente à Operação Seguro-Mamata, deflagrada nesta quarta-feira (14) pela PF em vários Estados, inclusive em Pernambuco, incluiu um ex-funcionário, classificado como CTD (Contrato por Tempo Determinado) da Agência do Trabalho, que já foi desligado da unidade desde 2014.

Todas as informações relativas ao caso estão sendo prestadas à Polícia Federal desde o ano 2012.

“Esclarecemos, ainda, que as fotos divulgadas pela PF durante a operação desta quarta-feira são imagens colhidas em outros Estados, e não dizem respeito à Agência do Trabalho de Palmares (SINE-PE)” diz a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa, em respeito aos trabalhadores e aos servidores públicos, que a Polícia Federal não cumpriu mandados de busca e apreensão na Agência do Trabalho do SINE-PE, localizada no município de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A investigação, referente à Operação Seguro-Mamata, deflagrada nesta quarta-feira (14) pela PF em vários Estados, inclusive em Pernambuco, incluiu um ex-funcionário, classificado como CTD (Contrato por Tempo Determinado) da Agência do Trabalho, que já foi desligado da unidade desde 2014. Todas as informações relativas ao caso estão sendo prestadas à Polícia Federal desde o ano 2012.

Esclarecemos, ainda, que as fotos divulgadas pela PF durante a operação desta quarta-feira são imagens colhidas em outros Estados, e não dizem respeito à Agência do Trabalho de Palmares (SINE-PE), coordenada por Diego Romero. Como as investigações estão em curso, o nome da pessoa envolvida – que, reiteramos, não faz mais parte dos quadros da Agência – será preservado, cabendo à PF e à Justiça tratar das investigações e de eventuais punições.

O local onde a operação da PF se realizou foi na Agência Regional, na Rua Diario de Pernambuco, 435, na COHAB I do mesmo município. Esta unidade é ligada ao Ministério da Economia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.