Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Operação da Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Palmares

A operação, realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais

Publicado em

às

A Polícia Civil de Palmares na Mata Sul, realizou nesta quinta-feira (28) uma operação para o cumprimento de mandados de busca e prisão na cidade.Dois mandados de prisão foram efetuados na manhã de hoje.

Uma mulher que havia fugado do presídio e um vigilante que assassinou um homem e atentou contra a vida de outro tiveram as prisões realizadas pela equipe Malhas da Lei, Polícia Civil e equipes da Delegacia Municipal de Palmares, coordenada pelo Delegado Marcelo Henrique Queiroz.

Ana Paula da Conceição, solteira, doméstica, 36, estava foragida do Presídio de Buíque, desde o dia 6 de agosto deste ano. O crime dela tem enquadramento no Artigo 155 (furto). A mulher será reconduzida ao local de onde fugiu.

Outro caso é o de Marcos Barreto da Silva, vigilante, casado, 52. De acordo com a polícia o crime aconteceu em 12 de janeiro de 1991. Na ocasião, o acusado assassinou Luiz Manoel de Oliveira, com uma espingarda calibre 12. Além desse assassinato, em outro momento, atentou contra a vida de Marenildo Batista Gonçalves. A policia informou que Marcos Barreto será encaminhado ao centro de ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde vai responder pelos crimes em regime semiaberto.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.