Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ônibus tomba e cai dentro de rio com 51 passageiros na BR-116

Segundo PRF, 51 passageiros ficaram feridos e encaminhados ao hospital.

Publicado em

às

Um ônibus com 51 passageiros tombou na manhã deste domingo (26) na BR-116 no trecho entre as cidades de Muriaé e Miradouro, em Minas Gerais De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé, o veículo saiu da pista e caiu em um rio. O Corpo de Bombeiros de Muriáe e de Ubá continuam as buscas no local. Segundo informações preliminares da PRF, havia sido encontrado o corpo de uma pessoa e um bebê estaria desaparecido. Mas, de acordo com os bombeiros de Muriáe, foi confirmado que um bebê, de cerca de três meses, do sexo feminino, foi localizado já sem vida, e uma mulher está desaparecida.

Foto: Silvan Alves

Segundo a PRF, o acidente com o ônibus que seguia de Ipiaú (BA) para São Paulo, ocorreu por volta das 6h30 na ponte do Rio Glória, próxima ao km 684 da rodovia. O motorista afirmou que uma das rodas do veículo travou e ele perdeu o controle. O ônibus atravessou a pista e caiu dentro do rio.

De acordo com a PRF, foi apurado até agora, que o veículo estava com 51 passageiros, entre adultos e crianças, mais o motorista. Equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e também de Ubá resgataram os passageiros que estavam no ônibus. O corpo do bebê foi encontrado no fim da manhã. Os bombeiros continuam as buscas por uma mulher que está desaparecida.

DSC02090_620x465
(Foto: Silvan Alves)
Ônibus tomba e cai dentro de rio na BR-116 entre Muriaé e Miradouro, MG (Foto: Silvan Alves/Silvanalves.com.br)
(Foto: Silvan Alves)

 

DSC02148_620x465
Ônibus caiu no Rio Glória com 51 passageiros 
bebe_620x465
O corpo do bebê foi encontrado no fim da manhã.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.