Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ônibus que vinha com universitários de Vitoria de Santo Antão, é alvo de bandidos

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, ação ocorreu no fim da noite de quinta-feira (19), no distrito de Jussara

Publicado

em

ás

Ônibus teve para-brisas atingido por tiros, na noite de quinta-feira (19), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (Foto: Whats APP TV Globo)

Três ônibus que transportavam estudantes universitários foram atacados por bandidos, no fim da noite de quinta-feira (19), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um deles foi atingido por tiros e teve o para-brisas quebrado e uma roda dianteira danificada. As informações são da Polícia Militar de Pernambuco.

Segundo a PM, os veículos trafegavam em um comboio pela Rodovia PE-45, no distrito de Jussaral. Em um dos ônibus, viajavam dois policiais militares, que reagiram e também atiraram nos suspeitos. Não houve feridos.

Os homens que atacaram os coletivos estavam em duas motos. Durante o tiroteio, o ônibus em que viajavam os PMs bateu na motocicleta.

A PM informou que os bandidos conseguiram fugir. Os militares apreenderam uma das motos, que consta como roubada, conforme a Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, distante 50 quilômetros do Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.