Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ônibus de estudantes são escoltados pela polícia após assaltos

Escolta é feita no período da noite quando universitários voltam para casa

Publicado em

às

Ônibus com estudantes das cidades de Altinho, Cupira e São Joaquim do Monte contam com escolta de carros da Polícia Militar para voltar no período da noite de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A medida foi posta em prática após várias assaltos aos ônibus que levam os universitários que estudam em Caruaru.

Os veículos se encontram em um posto de combustível, na BR-104, às 22h30 e saem em comboio com a escolta da polícia na volta para casa. Há duas semanas um ônibus que transportava estudantes de Caruaru para Altinho foi assaltada. “Pararam o ônibus numa estrada de terra e mandaram ligar as luzes. Mandaram descer de um por um e recolheram todos os pertences”, disse o estudante Erivelton Antônio de Holanda.

Os criminosos abordaram a veículo na PE-149, entre Agrestina e Altinho, e levaram celulares, relógios, computadores, dentre outros pertences. “A sensação é muito ruim. Muitas das pessoas que moram em Altinho, estão pensando em morar em Caruaru por conta dessa situação”, contou o estudante Paulo de Andrade em entrevista à TV Asa Branca afiliada da Rede Globo..

Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caruaru, Fábio Rêgo, andar em grupo auxilia na segurança, mas o motorista que precisa viajar a noite deve ficar muito atento, inclusive, aos veículos que se aproximam.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.