Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

O ônibus bateu na traseira de um veículo Honda Civic, de cor preta, placa de Aracaju.

Publicado

em

ás

Uma colisão de pequena proporção, ocorrida às 11h15 deste sábado (18), no km 101 da rodovia BR 423, próximo ao Posto Fiscal de Delmiro Gouveia, acabou atrasando a apresentação da banda Aviões do Forró desta noite, na capital pernambucana, Recife em seguida na cidade de Tamandaré.

O ônibus bateu na traseira de um veículo Honda Civic, de cor preta, placa de Aracaju.De acordo com o motorista do Civic, que reside em Paulo Afonso e se deslocava com destino a Maceió, o acidente pode ter ocorrido devido a uma manobra arriscada de uma carreta, que, tinha acabado de sair do Posto Fiscal. “Ele ultrapassou rápido e levantou muita poeira, atrapalhando minha visão, e no momento em que fui para o acostamento percebi a pancada na parte traseira do veículo”, disse o motorista que pediu para não ser identificado.

Os integrantes da banda, lamentaram o atraso, pois, segundo eles “graças a Deus o prejuízo foi apenas material, ninguém se feriu”. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido, através de um Boletim de Acidente de Trânsito. Um agente da PRF, informou à nossa reportagem que foi tentado um acordo no local, mas o motorista do Honda não aceitou, “nesse caso o boletim será enviado à Justiça, que decidirá quem errou”, informou o policial. (Com Informações Alagoas na Net)


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.