Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Oito são presos após explosões em igrejas e hotéis no Sri Lanka;Explosões em hotéis e igrejas matam mais de 200 pessoas

Atentados ocorreram na capital Colombo e em outras 2 regiões do país durante as celebrações de Páscoa; ataques deixaram 207 mortos e mais de 450 feridos; oito foram presos.

Publicado

em

ás

Igreja de São Sebastião, atingida por explosões em Negombo, no norte de Colombo, no Sri Lanka â?? Foto: Chamila Karunarathne/AP

Uma série de explosões em hotéis de luxo e igrejas católicas durante a celebração da Páscoa no Sri Lanka deixou 207 mortos e mais de 450 feridos neste domingo (21), segundo o último balanço das autoridades policiais. Fontes oficiais disseram que havia ao menos 27 estrangeiros entre os mortos, entre eles americanos, britânicos e dinamarqueses.

Nenhum grupo reivindicou autoria das ações até o momento. Oito pessoas foram presas durante uma operação de captura dos suspeitos em Colombo, segundo o ministro da Defesa do país, Ruwan Wijewardene. Dois policiais morreram na ação.

O repórter da BBC Azzam Ameen disse em seu perfil em uma rede social que 13 pessoas foram presas, mas não há confirmação oficial desta informação.

Foram oito atentados. Seis ocorreram na capital, Colombo, atingindo quatro hotéis, uma igreja e um complexo residencial. Outros dois ataques foram registrados em igrejas nas regiões de Katana e Batticaloa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.