Nos siga nas redes sociais

Esportes

Oito gols, expulsões e virada no fim: Sport vence Santa Cruz em jogaço

Sport vira sobre o Santa em jogo eletrizante e se distancia da degola

Publicado

em

ás

O Sport conseguiu uma virada incrível sobre o Santa Cruz na Ilha do Retiro. O time da casa bateu o rival por 5 a 3 neste domingo, em uma partida que teve sete gols somente no segundo tempo. 

Com a vitória, o Sport foi aos 30 pontos, pulando para a 13ª colocação. O Santa segue na vice-lanterna, com 20 pontos. 

Na quarta-feira, às 21 horas, o Santa Cruz recebe o Atlético-PR em Recife. Às 19h30 da quinta-feira, o Sport tem uma pedreira pela frente: desafia o Atlético-MG fora de casa. 

O Jogo

O Santa Cruz conseguiu abrir o placar com cinco minutos de jogo. O atacante Keno aproveitou rebote, se livrou da marcação com um belo corte e bateu colocado para superar Magrão e fazer 1 a 0.

O Sport só conseguiu melhorar de fato mais para o final da primeira etapa. Tiago Cardoso, no entanto, apareceu bem nas duas vezes que foi exigido e garantiu a vantagem na saída para o intervalo.

Na segunda etapa, o Santa Cruz repetiu a primeira. Pressionou, começou em cima do rival e comemorou um gol logo aos quatro minutos. Na entrada da área, Uillian Correia passou para João Paulo, que bateu de primeira para fazer um belo gol e aumentar a vantagem.

O Santa só não teve muito tempo para comemorar. Três minutos mais tarde, em falta, Diego Souza levantou a bola na área e Durval, sem marcação, cabeceou para diminuir.
Inflamado, o time da casa conseguiu o empate aos 24 minutos. Ruíz recebeu na direita e cruzou. Na segunda trave, quase sem ângulo, o lateral-esquerdo Rodney Wallace chutou e empatou.

Como no começo da etapa final, não teve muito tempo para comemorações. Dois minutos após levar o empate, a equipe visitante ficou novamente à frente. Keno recebeu na esquerda e cruzou para Bruno Moraes fazer o terceiro.

Um pouco depois, Ruiz, de cabeça, empatou novamente aos 34 minutos após cruzamento de Diego Souza – o meia foi expulso depois, ao lado do rival Derley, depois.

E com os times com 10 em campo, o Sport conseguiu a virada. Ruiz cruzou da esquerda e Vinícius Araújo empurrou para fazer o quarto. Um pouco depois, Everton Felipe marcou um lindo gol para sacramentar a vitória, ao encobrir o goleiro Tiago Cardoso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.