Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Oi,Celpe,Itaú,Sky,Tim, e Eletro Shopping lideram ranking de reclamações no Procon-PE

Telemar – Oi Fixo mantém posição desde o início do ano

Publicado

em

ás

As empresas de telecomunicações lideram o ranking de reclamações no Procon-PE. No mês de julho, dos 7.577 atendimentos realizados pelo órgão, 1.849 foram destinados à queixas contra as empresas de telefonia, internet e TV a Cabo. O balanço foi divulgado pelo Procon-PE nesta quarta-feira (12). 

Segundo a instituição, o primeiro lugar ficou mais a Telemar – Oi Fixo, que mantém a posição desde o início do ano. Em julho foram abertos 473 atendimentos contra a companhia. A maioria deles relacionada a cobranças indevidas.

A Celpe também aparece entre as denúncias com 357 ocorrências; o Banco Itaú com 338; Sky com 294; Claro S.A. com 282; TIM Nordeste com 256; OI Móvel com 199; Caixa Econômica Federal com 178; Eletro Shopping com 173 e Compesa com 163. Para abrir uma ocorrência no Procon-PE, o consumidor deve comparecer a uma das 59 unidades do órgão no Estado com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É preciso levar documentos que comprovem a denúncia, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.