Nos siga nas redes sociais

Esportes

O STJD determina início do Estadual nesse domingo, mas suspende Náutico x Sport

Santa Cruz x Central e Salgueiro x Porto serão realizados nesse domingo às 16h. Já, Nutico X Sport, está indefinido

Publicado

em

ás

E após quase dois dias inteiro de indefinições sobre o início do Campeonato Pernambucano, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, desatou parcialmente o nó. De acordo com o que foi decidido pelo magistrado, o Estadual começa nesse domingo com os jogos entre Santa Cruz x Central, no Arruda e Salgueiro x Porto, no Cornélio de Barros. Por sua vez, o clássico entre Náutico e Sport, marcado para a segunda-feira, na Arena Pernambuco está suspenso.

A definição da realização dessa partida ficará a cargo da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).”Determinei por suspender apenas o jogo entre Náutico e Sport. O pedido do Náutico no TJD-PE foi para que seja restabelecida a tabela original publicada em outubro. Só que o presidente do Tribunal (Hilton Galvão) decidiu por restabelecer a tabela do dia 31 de janeiro. Assim, existe uma confusão de qual é a tabela original”, disse Flávio Zveiter, ao Superesportes.

“Por conta disso, e para evitar prejuízo aos outros clubes e aos torcedores que compraram ingressos para os outros jogos determinei que o campeonato comece amanhã (domingo). Já a data do jogo entre Náutico e Sport fica a cargo da Federação Pernambucana”, acrescentou o presidente do STJD. Novos capítulos da novela, então, são aguardados para este domingo.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.