Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘O pai do meu filho sou eu’, declara Thammy Miranda no Instagram

hammy também fez questão de garantir que jamais abandonará a esposa grávida ou depois de ter o bebê: “O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”

Publicado em

às

Resultado de imagem para â??O pai do meu filho sou euâ?, declara Thammy Miranda no Instagram

Thammy usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para desabafar sobre uma pergunta que escuta frequentemente desde que anunciou que Andressa Ferreira, a esposa, estava grávida: “Quem é o pai da criança?”.

No Instagram, o filho de Gretchen declarou: “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.

Thammy também disse que não é “milionário” e que fez “das tripas coração” para oferecer para Andressa o melhor tratamento de fertilização possível. Ele também fez questão de garantir que jamais abandonará a esposa grávida ou depois de ter o bebê.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.