Nos siga nas redes sociais

Política

O grande problema do Brasil é a classe política, diz Bolsonaro

No Rio, presidente nega crise entre poderes, afirma que há ‘fofoca’ e volta a criticar a imprensa

Publicado em

às


O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta segunda-feira (20), que o Brasil é “um país maravilhoso” e que o grande problema “é a nossa classe política”.

“É um país maravilhoso que tem tudo para dar certo, mas o grande problema é a nossa classe política. É ‘nós’ [Wilson] Witzel, ‘é nós’ Crivella, sou eu Jair Bolsonaro, é o Parlamento em grande parte, é a Câmara Municipal, a Assembleia Legislativa. Nós temos que mudar isso. Não existe maior satisfação para um político do que ser reconhecido em qualquer lugar, do Brasil ou fora do Brasil. Ser reconhecido pelo lado bom. Temos que mudar o destino do Brasil.”

Acompanhado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, Bolsonaro participou de cerimônia na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Bolsonaro vem enfrentando dificuldades no relacionamento com o Congresso. Líderes partidários atribuem à falta de articulação política derrotas sofridas pelo governo, entre as quais a pretensão da comissão da reforma da Previdência de modificar a proposta enviada pelo Executivo.

Também a transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça para o da Economia; a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para explicar ao plenário da Câmara cortes no orçamento da pasta; as medidas provisórias prestes a vencer e que se acumulam sem votação pelos parlamentares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.