Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Novela ‘Órfãos da Terra’ exibe beijo lésbico que seria cortado e repercuti na web

Personagens de Anajú Dorigon e Bia Arantes se casaram

Publicado em

às


A novela “Órfãos da Terra” mostrou em seu penúltimo capítulo o tão esperado beijo lésbico entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon). A cena, que havia sido cortada há alguns semanas, por “decisão artística” da emissora, foi ao ar nesta quinta-feira (26) no casamento das personagens.

Os fãs de Vamila –como o casal é chamado nas redes sociais– esperavam por um beijo entre as duas desde que a emissora anunciou através do site oficial da novela que ele aconteceria.

Após o beijo desta quinta, internautas comemoraram: “Quem é que não está chorando agora”, questionou uma usuária; “as lindas que viraram as protagonistas dessa novela”, afirmou outra”. “Foi lindo ver a evolução de “Vamila”, uma conseguiu tirar o que a outra tinha de melhor”, completou mais uma.

As atrizes também comentaram nas redes sociais. Bia Arantes anunciou ainda antes do início da transmissão do beijo que haveria “casório, emoção e gritaria em ‘Órfãos Da Terra'”. Já Anaju Origon publicou em sua conta no Instagram posts de fãs comemorando o momento.

A atriz Bia Arantes disse à Folha que mesmo se não rolasse beijo, a troca de afeto entre as duas mulheres já era de grande valia. “Mais do que o beijo, penso que toda troca de afeto até aqui é bem valiosa na relação delas”, afirmou ela.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.