Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Novas eleições para prefeito são realizadas em Capoeiras e Palmeirina no domingo (3)

Publicado em

às

Tribunal Regional Eleitoral faz demonstrações da urna biométrica no fim de semana  para familiarizar o eleitor com a urna eletrônica (José Cruz/Agência Brasil)

Serão realizadas no domingo (3) as novas eleições para prefeito em Capoeiras e Palmeirina, no Agreste de Pernambuco.

Em Capoeiras, a candidatura de Luiz Claudino de Souza foi indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 13 de novembro de 2020. A decisão foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 8 de abril do ano passado. Já em Palmeirina, a candidatura de Severino Eudson Catão Ferreira foi indeferida pelo Juízo Eleitoral em outubro de 2020. Tanto o TRE quanto o TSE confirmaram a decisão.

De acordo com o TRE, em Palmeirina são 6.596 eleitores que vão às urnas no domingo. A delegada Thatianne (Solidariedade) e Marili Catão (MDB) disputam a gestão municipal. Já em Capoeiras, segundo o TRE, são 15.779 eleitores. No município, disputam as eleições Celina de Dudu (PL) e Nego do Mercado (PSB).

De acordo com o diretor-geral do TRE, Orson Lemos, todos os protocolos sanitários vão ser seguidos durante a votação, que será das 7h às 17h.As informações são do G1

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.