Nos siga nas redes sociais

Brasil

Nova testemunha diz que MC Kevin pediu socorro antes de cair, mas foi ignorado

Publicado em

às

(Foto: Divulgação)

No “Domingo Espetacular”, da Record TV, transmitido em 1º de agosto, foi apresentado novo depoimento sobre a morte do MC Kevin. Uma testemunha revelou que o funkeiro pediu ajuda antes de cair, mas não foi socorrido pelos amigos, e que eles também teriam sido responsáveis por incentivar o cantor a “mudar de andar”.

No programa, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou ter se hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado a confusão que causou a morte do funkeiro. Segundo o português, MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando ainda estava pendurado no parapeito. Porém, não agiu para ajudar e o cantor acabou caindo e falecendo em seguida.

“Ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff”, disse o cantor.

Os pais de Kevin, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, se pronunciaram após o novo depoimento. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, disse o pai. A mãe criticou diretamente a garota de programa, Beatriz Dominguez, e MC KV e Jhonatas, que foram citados pela nova testemunha como envolvidos na morte do funkeiro, devido os depoimentos mentirosos à polícia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.