Mata Sul
Publicada em 11 de dezembro de 2014 às 12:53:05. Atualizada em 11 de dezembro de 2014 às 17:53:42.
Segurança é morto a tiros no centro comercial de Gameleira,PE
Vítima de 29 anos trabalhava como segurança no comércio local.
Por: Marcos André

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10) em Gameleira, na Região Mata Sul. O crime foi no centro da cidade. Segundo a polícia, Diogo Valentim , de 29 anos, foi baleado quatro vezes por um homem que chegou em uma moto, desceu e atirou contra ele.

Ainda segundo a polícia, Diogo Valentim trabalhava como segurança no comércio local. A polícia informou que ainda é cedo para qualquer conclusão, mas que uma das linhas de investigação para a motivação, seja vingança.

De acordo com testemunhas, ele teria impedido um assalto a um supermercado, que fica no centro da cidade, e por isso foi jurado de morte por um dos assaltantes, que foi preso. Diogo ainda foi socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu no caminho. O segurança era bastante conhecido na cidade de Gameleira, que ficou chocada com a sua morte.



Diogo era casado e tinha um filho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife. O crime será investigado pela delegacia da cidade. Até a manhã desta quinta-feira (11), ninguém foi preso.

Tags: Cotidiano, Gameleira.Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados