Esportes
Jogador alemão foi campeão da Copa do Mundo… mas não se recorda
Durante a final da Copa, realizada entre Alemanha e Argentina, Kramer sofreu um choque com o zagueiro argentino Garay.
Publicada em 06 de setembro de 2014 às 21:07:38.
Por: Gilberto Ferreira

jogador

A final da Copa do Mundo do Brasil foi realizada em julho deste ano, mas Christoph Kramer, da Alemanha, já não se recorda mais da competição. E muito menos que ajudou seu país a conquistar o tetracampeonato mundial contra a Argentina.

Durante a final da Copa, realizada entre Alemanha e Argentina, Kramer sofreu um choque com o zagueiro argentino Ezequiel Garay, e foi substituído ainda no primeiro tempo. Na ocasião, o jogador já demonstrava amnésia. Informações do site torcedores.com.



Em entrevista à revista Focus, o volante revelou que o problema de memória será permanente e contou ainda que assistir o VT daquela partida é estranho: “Os médicos estão seguros de que as memórias daquela parte da final não voltarão. Eu vejo-me, mas o meu corpo não tem essa sensação”.

Aos 23 anos, esta foi a primeira vez que Kramer disputou uma Copa do Mundo, sendo apenas sua segunda convocação para defender a Alemanha. Atualmente, o volante joga pelo Borussia Mönchengladbach.

 

Relembre o lance:


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esportes, Copa 2014, Final
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados