Polêmica
'Nossa intenção não é lacrar e sim representar!', diz Thammy sobre Natura
??Thammy destaca que na campanha não representa só homens trans
Publicada em 31 de julho de 2020 às 09:21:12.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Uol

Apesar de um movimento de boicote à Natura após Thammy Miranda ser anunciado garoto-propaganda de Dia dos Pais, as ações da empresa fecharam em alta de 6,73%, a R$ 47,09, a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

O filho de Gretchen, pai de Bento e marido de Andressa Ferreira conversou com o UOL e falou sobre os comentários críticos que diziam que "quem lacra não lucra".



Thammy destaca que na campanha não representa só homens trans.

Ele preferiu não ler as críticas e acredita que o apoio e feedbacks positivos sejam superiores aos negativos, mesmo com o barulho causado essa semana nas redes. O pastor Silas Malafaia, por exemplo, foi para o Twitter sugerir um boicote à Natura.

Após a postagem de Malafaia, Felipe Neto se ofereceu para fazer campanha gratuita para a marca.

Além do Thammy, Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação, que levantou a hashtag "Meu Pai Presente". A Natura tem respondido às críticas nas redes sociais afirmando ter orgulho de ser a marca que está do lado de todas as formas de ser e amar.

"Temos um time diverso de influenciadores, representados por homens cis e trans. Convidamos o Thammy Miranda para estar com a gente neste Dia dos Pais para mostrar que a presença é o maior presente".


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Gente, Famosos, Celebridades
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados