Entretenimento
Silas Malafaia pede boicote à Natura por campanha do dia dos pais
A polêmica se refere a contratação do ator trans Thammy Miranda para estrelar a publicidade da marca.
Publicada em 29 de julho de 2020 às 08:08:03.
Por: Marcos André | Fonte: FolhaPress


O pastor Silas Malafaia protagonizou mais uma cena polêmica em suas redes sociais nesta terça-feira (28). Ele propôs um boicote à Natura, após a empresa de cosméticos convidar o ator Thammy Miranda para estrelar uma campanha em homenagem ao dia dos pais. “Coloca uma mulher pra fazer papel de homem no Dia dos Pais, uma afronta aos valores cristãos”, afirmou o líder evangélico.

A escolha da Natura em apresentar o filho da Gretchen, que é trans, como protagonista da campanha já vinha gerando discussões e críticas nas redes. O ator é pai do pequeno Bento, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Brito. Após a divulgação do convite, alguns internautas não gostaram da notícia e passaram a fazer ataques transfóbicos ao artista.



Na noite de ontem (27), a internet se dividiu entre os que prestavam apoio a Thammy e os que descreditavam sua participação na publicidade da marca. A hashtag #NaturaNão se tornou um dos assuntos mais comentados na última segunda-feira. Em contra partida, o ator, que é candidato a vereador em São Paulo, recebeu diversos elogios e o apoio de celebridades e figuras públicas. Outros internautas expressaram repúdio ao post de Malafaia utilizando versos bíblicos sobre o amor ao próximo para criticar a postura do religioso.

Em sua conta do Twitter, Thammy criticou os “falsos moralistas” que fizeram ataques a sua pessoa. “São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos”, desabafou o artista.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados