Pernambuco
Policial militar é preso em operação que investiga quadrilha envolvida com sequestros e extorsão
Deflagrada nesta terça (28), Operação Dubai cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em várias cidades de Pernambuco.
Publicada em 28 de julho de 2020 às 13:44:20.
Por: Marcos André | Fonte: G1


Um policial militar foi preso durante a Operação Dubai, deflagrada nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil de Pernambuco para desarticular uma quadrilha envolvida com prática de extorsão e sequestro. Dos oito mandados de prisão, seis foram cumpridos, pois um dos alvos morreu durante a investigação e o outro não foi localizado

O nome da operação faz referência ao apelido como é conhecido o chefe da quadrilha, que também foi preso. Também foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco.



O cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão ocorreu em várias cidades de Pernambuco, como Caruaru, Bezerros, João Alfredo, Nazaré da Mata e Carpina.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada no dia 1º de julho de 2019, quando houve o sequestro do gerente do Banco de Brasil de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O cativeiro para onde as vítimas eram levadas ficava em um sítio na zona rural de Caruaru, no Agreste, que pertence ao chefe da quadrilha.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados