Entretenimento
Depois de postar foto sem calcinha, Mayra Cardi rebate críticas
'Eu não postei porque precisava, postei porque quis mesmo. A gente posta porque quer, porque é livre', rebateu a ex-BBB e influenciadora digital
Publicada em 23 de julho de 2020 às 17:39:16.
Por: Marcos André | Fonte: UOL

Nesta terça-feira (21), Mayra Cardi causou o maior rebuliço na internet. Na sua conta do Instagram, a musa fitness deixou os seguidores eufóricos ao postar uma foto quase nua. Sem calcinha, ela brincou com a bagunça instalada em um dos cômodos de sua casa. "Passei pelo espelho dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei", inicou ela na postagem.

"Fiz uma foto e pensei... 'Ual, Jesus amado, que bagunça é essa em cima do meu camarim?'. Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me 'casei' com essa duas mulheres aqui virou uma zona. Tudo bem, zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada, toalha espalhada, Titi Titi e tia Saby, Ana, para lá e para cá! Não sei o que é meu o que é delas, tudo junto e misturado, trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. Amor, muito amor bagunceiras que amo tanto", completou.

Após a divulgação da imagem, as pessoas que acompanham os conteúdos dela exaltaram a boa forma. "Fica difícil seguir em frente com uma imagem dessa", brincou uma internauta. "O corpo que eu pedi a Deus", comentou outra. Em menos de duas horas que foi compartilhado, o clique sensual de Mayra Cardi alcançou quase 500 mil curtidas.





Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados