Mata Sul
Homem é executado com vários tiros no bairro Nova Palmares
Vítima foi atingida com disparos na cabeça e na bochecha no bairro Nova Palmares. Rapaz seria ex-presidiário.
Publicada em 19 de julho de 2020 às 07:30:58.
Por: Redação PortalPE10

Um homem foi morto a tiros na tarde de sábado (18) no bairro Nova Palmares, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi baleada na região da cabeça e bochecha, ele morreu na hora.

O crime aconteceu na Rua José Alves de Lins Júnior. De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada próxima a uma barbearia, quando dois dois homens em uma moto se aproximaram e um deles começou a atirar contra o jovem.



O pai da vítima esteve no local e informou a Polícia que o motivo poderia ser envolvimento com tráfico de drogas. A vítima respondia por tráfico de drogas e estava em liberdade a aproximadamente a 01 ano.

Foi realizado o isolamento do local, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para as devidas medidas. O efetivo realizou buscas nas mediações do fato, porém sem êxito na prisão dos suspeitos.

O caso vai ser investigado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da Delegacia de Polícia de Palmares.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul, Pernambuco, Coronavírus
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados