Brasil
Em prisão domiciliar, Queiroz aparece na varanda de seu apartamento no Rio
Ex-assessor parlamentar foi solto na última sexta. No sábado, sua mulher, Márcia, se apresentou na prisão domiciliar.
Publicada em 13 de julho de 2020 às 21:05:20.
Por: Marcos André | Fonte: G1

Fabrício Queiroz, na varanda de seu apartamento na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/GloboNews

Em prisão domiciliar desde a última sexta-feira (10), o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz podia ser visto nesta segunda (13) na varanda de sua casa na Taquara, Zona Oeste do Rio, em imagens feitas pela GloboNews. Três mulheres também apareceram nas imagens.

Queiroz e a mulher, Márcia Aguiar, foram beneficiados por uma decisão do presidente do Superior Tribunal Federal, João Otávio de Noronha na última semana.



Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, Márcia deveria ser notificada nesta segunda e, a partir desta notificação, tinha 5 dias úteis para se apresentar para a instalação de uma tornozeleira eletrônica.

Queiroz saiu do Complexo de Bangu, onde passou 20 dias, na última sexta-feira, já com a tornozeleira. No dia seguinte, a defesa dele informou que Márcia já estava no endereço da prisão domiciliar. Ela estava há cerca de um mês foragida, antes de ser beneficiada pela decisão.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados