Pernambuco
Praias de Tamandaré e Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, são reabertas
Liberação do banho de mar está incluída na 5a. etapa do Plano de Convivência da Prefeitura do Município
Publicada em 08 de julho de 2020 às 14:52:00.
Por: Marcos André | Fonte: JC Online


As seis praias de Tamandaré, da Boca da Barra até Carneiros, já estão reabertas para atividades ao ar livre e  banho de mar em qualquer horário. A informação foi publicada oficialmente nas redes sociais da prefeitura no fim da noite da terça-feira (7) e confirmada pela coluna nesta quarta-feira (8). 

Segundo a gestão municipal, a liberação dos seus 16 quilômetros de faixa litorânea está válida desde o início da semana e faz parte da 5a. etapa do Plano de Convivência da cidade, que também inclui a retomada dos serviços de escritório (com 50% da capacidade), comércio de veículos (100%), igrejas (30%), atividades individuais ao ar livre, parques e praças, comércio varejista nos bairros, salões de beleza, indústria, comércio atacadista e construção civil.  



Em todos os ambientes, a prefeitura chama a atenção para a obrigatoriedade do uso de máscaras, manutenção do distanciamento social e disponibilização de álcool 70% nos estabelecimentos. Apesar de ter anunciado a abertura das praias, a prefeitura diz que ainda está detalhando como será a retomada dos bares e barracas à beira-mar, assim como das atividades de bugueiros, barqueiros, entre outras. O município promete ainda para esta quarta-feira (8) as novas definições. 



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados