Mata Sul
Após novo decreto veja qual tipo de comércio ainda não pode voltar funcionar, em Palmares
A partir desta segunda-feira, entram na etapa 5 todas as cidades da Macrorregião I, incluindo a região de Palmares.
Publicada em 05 de julho de 2020 às 21:43:03.
Por: Redação PortalPE10

A chegada do novo coronavírus obrigou o município de Palmares, na Zona da Mata Sul e todas as outras cidades da região a tomar medidas contra a disseminação da doença. As determinações ligadas ao comércio, serviços e, até mesmo, cultos e missas estão alinhadas às diretrizes dos governos estadual e federal.

O Governo de Pernambuco divulgou na noite deste domingo que a partir desta segunda-feira, entram na etapa 5 todas as cidades da Macrorregião I, incluindo a região de Palmares. Entre alguns dos municípios que avançarão para a 5ª etapa estão Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife; Limoeiro, Goiana, Carpina e Bom Jardim, na Zona da Mata Norte. Já as macrorregiões III e IV seguem na etapa 4.



Em Palmares, cidade polo comercial da região, foi realizado um esforço maior, com a ativação de 6(seis) barreiras integradas de triagem, bem como equipes itinerantes de orientação e fiscalização pelo centro da cidade, aonde, policiais militares e agentes municipais realizaram ações conjuntas de fiscalização, mais sobretudo de combate à desinformação. 

Na Etapa 5, ainda não podem funcionar:

- Esportes coletivos;

- Academias de Ginásticas;

- Restaurantes e bares;

- Eventos com aglomeração de mais de 10 pessoas;

- Escolas e Faculdades (exceto a parte administrativa);

- entre outros.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul, Coronavírus, Covid-19, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados