Futebol
Bayern vence com 2 gols de Lewa e ganha Copa da Alemanha
Com dois de Lewandowski, Bayern de Munique bate Leverkusen e conquista a Copa da Alemanha
Publicada em 04 de julho de 2020 às 18:47:11.
Por: Marcos André | Fonte: Globo Esporte


O Bayern de Munique é o grande campeão da Copa da Alemanha 2019/20. Depois de conquistar o Campeonato Alemão, o time dirigido por Hans-Dieter Flick bateu o Bayer Leverkusen por 4 a 2 neste sábado em Berlim para faturar sua 20º taça na história do torneio de mata-mata. Lewandowski, duas vezes, Alaba e Gnabry balançaram as redes num jogo com poucos sustos, e Sven Bender e Havertz descontaram.

Lewandowski comemora um de seus gols no jogo do título do Bayern de Munique



Os dois gols deram a Lewandowski a artilharia isolada da competição, com seis gols marcados - ele também foi o goleador máximo do Alemão. Na temporada pelo Bayern, o polonês soma 51 em 43 jogos disputados. Neste sábado, ele balançou as redes apenas no segundo tempo: primeiro contou com frangaço de Hradecky, e depois teve muita categoria para encobrir o goleiro do Leverkusen.

Leverkusen vacila, Bayern aproveita

A etapa inicial dava mostras de que o Bayern de Munique seguiria tranquilo rumo ao título. Alaba, cobrando falta aos 15 minutos, e Gnabry, após ótimo passe de Kimmich aos 23, construíram boa vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, Lewandowski marcou o terceiro e praticamente assegurou a conquista.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Futebol
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados