Mata Sul
Três homens são presos com grande quantidade de drogas em operação da Polícia Militar em Água Preta
Segundo a PM, os três indivíduos presos seriam de altíssima periculosidade e são responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.
Publicada em 04 de julho de 2020 às 18:34:25.
Por: Redação PortalPE10

Pelo menos três homens foram presos e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas na noite de sexta-feira (03), em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as prisões e apreensões são uma ação integrada envolvendo policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e equipe Malhas da Lei do 10°BPM.

Os indivíduos foram presos após denuncia anônima de que no centro da cidade, elementos estariam traficando drogas. Segundo a PM, os três indivíduos presos seriam de altíssima periculosidade e são responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.



Foram apreendidos 1kg de maconha prensada, 564 (quinhentos e sessenta e quatro) papelotes de maconha pronto para venda, 541 (quinhentos e quarenta e um) pedras de crack, 01 (uma) balança de precisão para pesar a droga, 04 (quatro) aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro oriunda da venda da droga.

Os indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados a Delegacia de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Água Preta, Mata Sul, Pernambuco, Drogas
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados