Palmares
Bispo da Diocese de Palmares,Dom Henrique Soares é internado em UTI com dificuldade respiratória
Dom Henrique Soares, está internado na Unidade de Terapia Intensiva de hospital Memorial São José em Recife-PE.
Publicada em 04 de julho de 2020 às 15:12:20.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


O bispo da Diocese de Palmares, Dom Henrique Soares da Costa está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Recife, após apresentar dificuldade respiratória. A informação é da Diocese de Palmares.

Segundo a assessoria da diocese da Palmares, Dom Henrique Soares, precisou ser internado após apresentar dificuldade respiratória. A Diocese informou que seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus. 



“A diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese.”

Os sintomas são semelhantes aos apresentados por pacientes com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, mas ainda não há confirmação.

O PortalPE10 entrou em contato com a Secretária de Saúde Palmares mas não conseguiu informações sobre se o caso de Dom Henrique Soares foi notificado como suspeito de coronavírus.  

A Diocese de Palmares declarou que está em oração pela recuperação.

Integra:

Comunicado sobre o estado de saúde de Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Diocesano de Palmares.

A Pastoral da comunicação e o Vigário Geral da diocese de Palmares, comunicam que hoje 4 de Julho de 2020, Dom Henrique Soares da Costa, bispo diocesano de Palmares, foi internado no Hospital Memorial São José em Recife-PE.

No momento ele foi conduzido para a unidade de terapia intensiva (UTI), uma vez que os médicos observaram uma dificuldade respiratória. Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus.

A diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese.

Que o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da diocese, abençoe a Dom Henrique e a todos nós!

Informações serão oportunamente divulgadas em nosso site e Redes Redes da Diocese.

Pe Norberto Penzkofer (Vigário Geral)

Pe Ivanildo Oliveira

(Coordenador Diocesano da Pascom)



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados