Litoral Sul
Tradicional Buscada de São Pedro acontece em Tamandaré
Mesmo em tempos de pandemia, tomando as devidas orientações para evitar aglomerações, o Padre Arlindo saiu em um barco, acompanhado apenas por dois pescadores, ele mesmo segurando a imagem do santo.
Publicada em 30 de junho de 2020 às 09:58:52.
Por: Redação PortalPE10

A tradição da buscada de São Pedro, na cidade de Tamandaré, foi  mantida,  neste dia 29 de junho, dedicado ao santo Padroeiro. Mesmo em tempos de pandemia, tomando as devidas orientações para evitar aglomerações, o Padre Arlindo saiu em um barco, acompanhado apenas por dois pescadores, ele mesmo segurando a imagem do santo. A procissão de um barco só teve início às 08 horas da manhã, saindo da colônia de pescadores em direção à igrejinha que fica na beira mar de Tamandaré.

Ao chegar com a imagem, padre Arlindo celebrou a santa missa que foi transmitida pelas redes sociais da paróquia para milhares de pessoas online. Uma celebração solene que marca uma tradição de muitos anos na cidade e que não poderia deixar de acontecer.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Tamandaré, Missa, Padre, Litoral Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados