Pernambuco
Caso Miguel: 'Ela é um monstro, uma pessoa fria e calculista', diz mãe do menino após conversar com ex-patroa
Primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, que estava responsável pelo menino quando ele caiu do 9º andar, prestou depoimento nesta segunda (29) e saiu do local sem falar com a imprensa, em uma viatura da polícia.
Publicada em 29 de junho de 2020 às 16:36:52.
Por: Marcos André | Fonte: G1

Mirtes Renata é a mãe de Miguel — Foto: Reprodução/TV Globo

"Ela não demonstrou arrependimento nenhum. Ela é um monstro, uma pessoa fria e calculista", disse Mirtes Souza, mãe de Miguel Otávio, que morreu após cair de um prédio de luxo no Recife em 2 de junho. A declaração foi dada nesta segunda (29), ao sair da delegacia de Santo Amaro, onde a ex-patroa dela e primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, que estava responsável pelo menino quando ele caiu do 9º andar, prestou depoimento à polícia

Durante a saída de Mirtes, houve tumulto em frente à delegacia. A população que se reuniu em frente ao local fez um protesto, e dois policiais saíram da delegacia para conter a manifestação.



Mírtes Renata, mãe de Miguel Otávio (Foto: Diogo Cavalcante/DP)

Por volta das 8h20, a mãe de Miguel chegou ao local e declarou que esperaria até a ex-patroa sair da delegacia para "dizer uma verdade na cara dela". Assim que houve sinal do fim do depoimento, Mirtes Renata de Souza ficou diante da porta da delegacia, abraçada com o retrato do filho. Às 10h50, a mãe do menino foi autorizada a entrar no local, acompanhada de um advogado.

"Ela não me pediu desculpas. Disse que eu não tinha obrigação nenhuma de cuidar dos filhos dela", afirmou Mirtes, após ter falado extraoficialmente com Sari dentro da delegacia.

Mirtes afirmou, ainda, ter falado com o marido de Sari, o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB). "Ele disse que podia contar com ele se estivesse precisando de algo. Meu problema não é com ele, é com Sari. Ela disse que não apertou o botão", declarou.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados