Brasil
Vídeo: Menino chora ao rever pai que ficou 20 dias em UTI por causa da Covid-19
Filipe Augusto Sabino, que ficou internado por 28 dias em hospital, sendo 20 na UTI. O filho dele, Luiz Filipe, ficou incrédulo ao revê-lo.
Publicada em 29 de junho de 2020 às 09:33:45.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Metrópoles

Um vídeo que circula na internet há dois dias tem emocionado a todos. Nele, um menino chora, incrédulo, ao rever o pai que ficou internado em um hospital. Trata-se do garoto Luiz Filipe Sabino, 5 anos, e de Filipe Augusto Sabino, que ficou internado por 28 dias em um hospital, sendo 20 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Itupeva (SP).

No vídeo, a mãe do garoto, Gisele, diz que tem uma surpresa para Luiz. “Quem é, mãe? Quem é? Eu não vou chorar! Olha como ele tá melhor, está mais gordinho. Ele não está com mais pontos, não?”, diz o garoto, que, logo em seguida, abraça o pai e desaba a chorar. Filipe foi para o hospital para fazer uma esofagectomia, mas, quando estava para receber alta, teve o diagnóstico de Covid-19.





Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados