Mata Sul
Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro da fábrica, em Gameleira
Os materiais apreendidos foram entregues na DP de Palmares.
Publicada em 29 de junho de 2020 às 09:07:19.
Por: Redação PortalPE10

Por vota das 22h de domingo (28), durante patrulhamento em Gameleira, município que fica na Mata Sul de Pernambuco, a equipe do GATI do 10º BPM recebeu uma denúncia anônima, de que no bairro da fábrica estaria ocorrendo uma grande movimentação proveniente do tráfico de entorpecentes, onde indivíduos estavam realizando a venda e ameaçando os moradores locais com armas de fogo.

De imediato as equipes seguiram até o local informado e constataram a veracidade das informações. Os suspeitos ao avistarem o policiamento começaram a efetuar diversos disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 



Os militares foram atrás dos suspeitos, mas eles conseguiram fugir, na fuga eles deixaram uma pistola cal .40 e 01 munição do mesmo calibre(.40), além de 06 involucros de maconha. Foram feitura ainda buscas no local com o intuito de localizar os suspeitos, entretanto eles não foram capturados.

Os materiais apreendidos foram entregues na DP de Palmares.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Gameleira, Mata Sul, Drogas, Arma de Fogo, GATI
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados