Famosos
Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: 'eu era extremamente traída'
A empresária publicou desabafo e recebeu apoio de várias famosas.
Publicada em 26 de junho de 2020 às 13:04:16.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Roberto Jungmann

Mayra Cardi publicou, na manhã desta sexta (26), um vídeo revelando que sofreu abusos e traições do ex-marido Arthur Aguiar. “Eu vivia num relacionamento abusivo e manipulador, aonde eu era extremamente traída durante muitos anos”, começa a coach em seu relato.”Cansei de mentir para mim mesma”, desabafa.

No início de maio ela anunciou o fim do seu casamento com Arthur. Mas no vídeo, ela conta que os dois tinham reatado a relação porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque eu não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”, afirma.




De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal”, explica.

Juntos, os dois tiveram a pequena Sophia, hoje com um ano e meio. No vídeo, Mayra conta que o sonho de ter uma filha era de Arthur. “Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando percebi minha gravidez passou a ser um inferno”, desabafou Mayra.


Ainda sobre a gestação, a empresária admite que criou expectativas irreais de que Arthur seria o marido perfeito, e releva como foi frustrada e como as traições dele teriam começado. Até o fechamento desta matéria, o cantor não se manifestou sobre as declarações da ex-esposa.

Nos comentários da publicação, Mayra recebeu apoio de nomes como Kelly Key, Solange Almeida, Lexa e Vanessa Giácomo. Confira o relato completo da coach:


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Gente, Famosos, Celebridades
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados