Litoral Sul
PM apreende 10kg de maconha em Sirinhaém e três suspeitos acabam presos; droga seria entregue em Barreiros
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhado até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Tamandaré.
Publicada em 23 de junho de 2020 às 10:35:24.
Por: Redação PortalPE10

Na noite desta segunda-feira(22), policiais militares da 10ªCIPM, realizaram uma campana às margens da rodovia PE 60, em Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado a fim de interceptar um veículo que estaria transportando, para Barreiros, grande quantidade de drogas para alimentar o tráfico da localidade.

Após visualização do automóvel, o efetivo deu ordem de parada e o condutor de imediato atendeu. Foi realizada a vistoria no carro, sendo encontrados doze tabletes de maconha (10 kg), no porta mala. O motorista afirmou que levaria o produto ilícito para o bairro Granja Santa Gorete, na cidade de Barreiros, na Mata Sul, onde traficantes estariam aguardando o entorpecente.



De pronto, a equipe policial seguiu para o local, sendo recebido por outro suspeito, que foi detido e indicou o lugar exato da descarga do produto. Os PM´s, ao se dirigirem para a outra localidade, foram recebidos a tiros pelos supostos criminosos. Houve o revide e um dos suspeitos, que tentou se esconder, foi capturado, outros conseguiram se evadir.

Os materiais apreendidos na totalidade foram: 12 tabletes de maconha(10 kg), R$256,00 em espécie, 3 aparelhos celulares e um automóvel Chevrolet Prisma. Diante dos fatos, foi realizada a condução dos três detidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Tamandaré.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Litoral Sul, Sirinhaém, Tamandaré, Barreiros, Drogas
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados