Entretenimento
MC Boco é preso em flagrante por tráfico de drogas
Cantor foi detido no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife
Publicada em 02 de junho de 2020 às 20:38:37.
Por: Marcos André | Fonte: Diário de Pernambuco

Cantor MC Boco é preso por tráfico de drogas na Zona Oeste do ...

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, mais conhecido como MC Boco, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), no Recife. Segundo a Polícia Civil, o artista foi detido na companhia de mais três homens na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste da cidade, com pouco mais de meio quilo de pasta base de cocaína.

De acordo com o G1, a assessoria de Boco negou que ele estivesse envolvido com algo ilícito. "Ele não tinha envolvimento com as pessoas, saiu de casa para cumprimentar algumas pessoas quando aconteceu a abordagem da Polícia", explicou o assessor. A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um carro estava pronto para fazer a entrega das 670 gramas de pasta base de cocaína. 



Os quatro envolvidos foram levados para a Delegacia da Várzea. No momento da bordagem foram apreendidos três celulares. MC Boco e os três homens acabaram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados