Famosos
Jennifer Aniston leiloa retrato nu de 1995 para ajudar no combate à Covid
100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, organização que fornece testes gratuitos de coronavírus.
Publicada em 02 de junho de 2020 às 15:38:14.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Vogue

O icônico retrato nu de Jennifer Aniston em 1995 será leiloado - e por uma boa causa! Aos 51 anos, a atriz apoiou o fotógrafo Mark Seliger depois que foi revelado que ele estaria leiloando a imagem em preto e branco (tirada quando Jennifer estava ainda na 1ª temporada do sitecom) para destinar a receita para o combate ao coronavírus.

Na época, o fotógrafo garantiu que todas as suas regiões íntimas fossem ocultadas de maneira inteligente na imagem. Compartilhando a notícia em sua conta oficial do Instagram, Jennifer postou um clipe de Mark trabalhando no estúdio, bem como uma segunda imagem da famosa foto e escreveu:



"Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos - incluindo o meu - em prol do alívio do COVID-19?", escreveu ela na publicação. "100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica".


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Gente, Famosos, Celebridades
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados