Alagoas
Droga que seria entregue em Xexéu é apreendida pela PRF na BR-101
As quantidades de maconha, crack e cocaína seriam levadas para a cidade de Xexéu/PE. Um homem foi preso e adolescentes apreendidos.
Publicada em 02 de junho de 2020 às 15:21:50.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Alagoas 24Horas

Um homem foi preso e dois menores apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira, (1º), após serem flagrados transportando 700 gramas de drogas na BR – 101, município de Novo Lino, em Alagoas.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 9 da rodovia por volta das 22 horas. A equipe deu ordem de parada a um Chevrolet/Classic, de cor preta, placa de Maceió/AL, com quatro ocupantes. Após a abordagem, os policiais realizaram a verificação pessoal e veicular, momento em que encontraram uma bolsa contendo dois sacos de maconha (500g), um de cocaína (100g) e outro de crack (100g).



Questionados, os passageiros confessaram que haviam contratado o motorista de aplicativo para transportar as drogas de Maceió/AL até Xexéu/PE, onde as entregariam a outro indivíduo. Eles não informaram quanto receberiam para esse transporte. O motorista de aplicativo mencionou que não tinha conhecimento sobre o objetivo da viagem.

Diante dos fatos, o homem de 19 anos e os dois menores de 17 anos foram encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe/AL para procedimentos cabíveis.  O motorista apresentou toda a documentação solicitada e em seguida foi liberado para continuar a viagem.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: PRF, BR-101, Fiscalização, Alagoas, Drogas, Xexéu, Novo Lino
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados