Palmares
Recém-nascido testa positivo para Covid-19 em Palmares;Mãe se recusa a fazer exame e Policia é acionada
Caso desobedeça, ela pode responder criminalmente.
Publicada em 27 de maio de 2020 às 11:35:57.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Um recém-nascido, com três dias de vida, é a vítima mais jovem da Covid-19 em Palmares na Mata Sul. De acordo com o Hospital Regional de Palmares o recém nascido deu entrada na unidade apresentando sintomas do novo coronavirus. Um exame foi feito e o resultado deu positivo para covid-19.

A suspeita é de que o novo coronavírus tenha sido passado pela mãe durante a gravidez. "Não se pode confirmar que a transmissão foi congênita, mas há fortes indícios. Alguns estudos têm começado a colocar a possibilidade desse tipo de transmissão"disse o funcionário da unidade de saúde que pediu para não ter o nome divulgado.



A mãe do bebê deu entrada após realizar o parto em casa. De acordo com o Hospital, ela esta isolada, mas se recusa a fazer o exame para saber se esta infectada pelo novo coronavírus. Uma junta medica tenta convencer a paciente a realiza o exame. A policia foi acionada, caso desobedeça a recomendação médica , ela pode responder criminalmente. A secretária de Saúde Palmares também foi acionada para acompanha o caso.

  


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados