Mata Sul
Mais de 550 pedras de crack são apreendidas com traficante em Palmares
A droga estava escondida em uma residência, no Bairro Grota do Bispo, e foi encontrada no domingo (24).
Publicada em 25 de maio de 2020 às 08:39:18.
Por: Redação PortalPE10

Mais de 550 pedras de crack, maconha, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos com um rapaz, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na madrugada do último domingo (24).

Em uma operação conjunta envolvendo policiais militares da Rotam do 10º BPM e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após uma denúncia anônima, eles seguiram até o Bairro Grota do Bispo, onde encontraram as drogas dentro de uma residência, que seria usada como ponto de tráfego. 



Os militares chegaram ao endereço e logo realizaram o cerco policial, na casa se depararam com cerca de 20 pessoas que estavam em comemorando a festa de aniversário de um dos acusados, um homem que seria o chefe do tráfico naquela localidade estava sentado na calçada.

Ao entrar na casa e fazer buscas os policiais encontraram 560 pedras de Crack, 01 Big-big de Maconha, R$ 550,00 reais em espécie, 02 aparelhos celulares, 01 alicate e 01 Arma Branca (faca).

O rapaz foi detido e levado à delegacia com as drogas e a arma apreendida.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul, Pernambuco, Drogas
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados