Mata Sul
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Catende
Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.
Publicada em 23 de maio de 2020 às 15:22:55.
Por: Redação PortalPE10

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (22), no Engenho Santa Luzia, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações o homem foi identificado como Severino João Barbosa, de 46 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.



Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, dois homens em uma motocicleta que chegaram próximo da vítima pedindo informação, segundo depois o garupa sacou uma arma e atirou contra ele e em seguida fugiram.

Ainda segundo relatos, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime, era uma pessoa querida e a motivação e autorias do crime estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis no local. Após o procedimento o corpo de Severino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Delegacia de Catende ficará a frente das investigações.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Catende, Crime, Homicídio, Mata Sul, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados